topo_gry

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

facebookyoutube

Domingo , 22 de Outubro de 2017

  • Gurupi EC
  • Gurupi EC
abaleft

Notícias - Gurupi Esporte Clube

COM FORÇA E MUITA FÉ, O GURUPI CHEGOU LÁ!!
No Estádio Resendão, o Gurupi...
COM FORÇA E MUITA FÉ, O GURUPI CHEGOU LÁ!!

...fez seu papel e venceu convincentemente o Palmas, por 2×0, com gols de Renatinho, aos 12 do primeiro tempo e Lúcio Bala completando o placar aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o placar garantido, até mesmo dentro de campo os jogadores e os torcedores estavam colados e apreensivos com o jogo entre Interporto e Paraíso, que teve gols até o final do jogo. Tanto que os jogadores do Gurupi só deixaram o gramado depois da confirmação do encerramento do jogo em Porto, que terminou 3×3.

O Paraíso precisava vencer e foi pra cima do Interporto e marcou primeiro com Tião, aos 28 minutos. Mas Matera, cobrando penalidade máxima aos 44 minutos, igualou o placar, devolvendo as esperanças ao Gurupi, que já vencia por 1×0.

No segundo tempo, enquanto o Gurupi fazia o segundo gol com Lúcio, o Paraíso tirava o Gurupi do páreo com Gilson, depois de tabelar com Palhinha. Em Gurupi, o time da casa segurava o Palmas e o Interporto devolvia a esperança aos gurupienses, com Willian empatando em 2×2, aos 34 minutos.

O Palmas tinha Régis expulso e o Gurupi dominava o adversário, mas em Porto Nacional, o atacante Oliveira marcava o terceiro para o Paraíso, aos 39 minutos. O anuncio do gol deixou o Resendão quase que totalmente em silêncio, mas dois minutos depois, Italo foi o responsável por uma explosão de alegria, maior até mesmo que o gol marcado pelo atacante Lúcio.

O gol de falta do jogador portuense recolocava o Gurupi no campeonato. Depois do apito final da partida no Resendão, todas as atenções e emoções se voltaram para o rádio ou qualquer informação do resultado da partida que ainda tinha seis minutos, com os acréscimos.

A apreensão era geral e o Paraíso ainda teve uma grande chance com Palhinha aos 45 minutos, mas a bola caprichosamente foi pra fora. Quando o árbitro encerrou a partida, o gramado do Resendão foi tomado de torcedores que celebraram com os atletas, comissão técnica e dirigentes, a suada classificação para a segunda fase.

Um detalhe chamou muito atenção da imprensa em um dos treinos durante a semana, foi um momento de fé do atacante Anderson Marabá, que inclusive chegou a escrever na bola a seguinte frase: " Deus está conosco, avante Gurupi com fé!" E foi justamente com essa fé e muita força de vontade que os jogadores levaram o camaleão a mais uma semi final.

Foto: Mário Cezar Lustosa

Fonte: atitudetocantins
2015-05-10 16:16:27

abaright