topo_gry

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

facebookyoutube

Quinta-feira , 29 de Junho de 2017

  • Gurupi EC
  • Gurupi EC
abaleft

Notícias - Gurupi Esporte Clube

LÚCIO COMEMORA CRESCIMENTO DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
O primeiro jogo do meio atacante Lúcio Bala com a camisa do Gurupi no estádio Mirandão, em Araguaína...
LÚCIO COMEMORA CRESCIMENTO DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
... foi daqueles para não esquecer tão cedo. Foram dribles, assistências de gols, marcação e muita movimentação. Durante os 90 minutos mostraram e provaram que o jogador está se sentido bem e pode ser o diferencial do Gurupi para a sequência do Tocantinense 2015.
 
 
No primeiro gol do Gurupi de Wellington Cabeça, a jogada iniciou na parte ofensiva com Bala e no segundo gol de Israel também não foi diferente. “Sinto-me muito bem em defender o Gurupi, apesar de não ter tido uma sequência até agora neste início de estadual, mas espero dar muitas alegrias ao torcedor gurupiense”, disse Lúcio.
 
Depois da estréia diante o Tocantins de Miracema, o meio atacante continuo treinando normalmente e sempre focou no principal objetivo do grupo, que é buscar a classificação para a semifinal.
 
“Início de campeonato sempre é complicado. Estamos a cada semana nos aprimoramos para o elenco chegar 100% no próximos jogos. Nossos jogadores são experientes e se cuidam dentro e fora de campo para a gente ter uma boa regularidade nas partidas”, defende Bala.
 
 
Eleito melhor jogador dos Campeonatos Tocantinenses de 2011 e 2012, Lúcio tem no seu curriculum vários títulos estaduais pelo Brasil. Dentre eles o Bicampeonato com o Gurupi, Campeão Goiano, Paulista, Mineiro, Carioca e Cearense. “Graças a Deus sempre fui campeão e espero neste ano escrever mais uma vez meu nome na história do Gurupi contribuindo com o meu melhor futebol”, explica.
 
Contra o próximo adversário, o Tocantinópolis, Lúcio tem boas recordações, pois é considerado pelo torcedor do Verdão do Bico um carrasco. Isso porque em 2012, durante as partidas das finais, foi o grande destaque do Gurupi e autor de dois gols naquela épica final que calou o Ribeirão com quase cinco mil torcedores – dando o título para o Gurupi. (Por Rogério Rodrigues).
fonte: atitudetocantins
2015-03-30 13:40:12

abaright