topo_gry

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

facebookyoutube

Domingo , 23 de Abril de 2017

  • Gurupi EC
  • Gurupi EC
abaleft

Notícias - Gurupi Esporte Clube

Em busca do entrosamento, Gurupi intensifica treinos para estreia.
Em busca do entrosamento, Gurupi intensifica treinos para estreia..
Em busca do entrosamento, Gurupi intensifica treinos para estreia.
Em busca do entrosamento, Gurupi intensifica treinos para estreia
O time aguarda novos reforços para encarar o Tocantins de Miracema no próximo dia 7, pela primeira rodada do Tocantinense.
Correndo para alcançar o entrosamento do elenco, o técnico do Gurupi Luiz Carlos não dá descanso. O time está treinando em dois turnos para que o time fique pronta para entrar em campo no dia 7 de março contra o Tocantins. Apesar de ainda esperar reforços, o treinador acredita que os jogadores estão respondendo bem aos treinos.
- Os 19 jogadores que estão treinando sabem da importância de defender o Gurupi e estão se dedicando ao máximo. Isso tem surtido efeito nos treinos.
O Camaleão do Sul estreia em casa e o clube espera contar também com a ajuda dos torcedores para incentivar os jogadores. O time recebeu nesta terça-feira (24) o preparador físico Paulo Sousa que tem pressa para que o time se encontre em campo, mas também se preocupa com as lesões.
- Temos que aproveitar cada treino ao máximo, já que faltam poucos dias para a estreia, mas com cautela para não termos problemas de contusão com os atletas - disse.
O time ainda aguarda a chegada de dois laterais, um meio campista e um atacante para fechar o elenco. De acordo com o presidente Wilson Castilho, o departamento de futebol do Camaleão está responsável por essas contratações que devem estar fechadas antes da estreia.
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Rogério Rodrigues
Fonte: globoesporte.com
2015-03-07 09:46:17

abaright