topo_gry

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

facebookyoutube

Quinta-feira , 29 de Junho de 2017

  • Gurupi EC
  • Gurupi EC
abaleft

Notícias - Gurupi Esporte Clube

GURUPI GANHA REFORÇOS PARA O JOGO CONTRA O PARNAHYBA.
Laterais chegam para suprir carência do time...
GURUPI GANHA REFORÇOS PARA O JOGO CONTRA O PARNAHYBA.
Laterais chegam para suprir carência do time. No próximo domingo o Camaleão do Sul volta a jogar em casa e quer dar o troco no time do Piauí. Depois da vitória apertada contra o Ypiranga–AP, o Gurupi deu um dia de descanso para os jogadores, mas a "moleza" acabou nesta quarta-feira (24). De manhã o elenco treinou na academia e a tarde, no campo do estádio Rezendão, em Gurupi.
O resultado positivo parece ter trazido novos ares para o time, conforme destaca o técnico Glauber Souza.
- O clima melhorou bastante no grupo porque a vitória aumenta a confiança e a autoestima, também estamos com melhor condicionamento físico, com mais ritmo de competição - diz o técnico.
Outra boa notícia para o Gurupi foram as contratações dos laterais Apodi (direito) e Fernando (esquerdo). Os dois estavam no time que foi vice-campeão estadual neste ano, mas não tiveram os contratados renovados imediatamente por problemas financeiros do clube. No último jogo, contra o Ypiranga-AP, jogaram improvisados na laterais o meio-campo Thiago Campos, na direita, e o zagueiro Dentinho, na esquerda.
Para completar a boa fase, o atacante Lourival, artilheiro do time na Série D com quatro gols, retorna após cumprir suspensão automática por expulsão.
Contra o Parnahyba-PI, no domingo (28), no Rezendão, o único resultado admitido pelo Gurupi é a vitória.
- É um jogo de seis pontos, é um jogo onde buscamos a segunda colocação [do grupo] e é hora de devolver aquela derrota, não merecíamos ter perdido aquele jogo - ressalta Glauber, lembrando que a derrota de 2 x 1 para o Parnahyba, nos acréscimos, foi considerada injusta pelo time.
O Gurupi está em terceiro no grupo A2 com 6 pontos, um a menos que o Parnahyba que fecha a zona de classificação. Com uma vitória a equipe tocantinense pode até encerrar a rodada na liderança.
 
 
Foto: Cláudio Frascari/Arquivo pessoal
Fonte: globoesporte.com - Foto: Cláudio Frascari
2013-07-25 21:03:10

abaright